RM Trainer no Motociclismo

blank
Alimentação pós verão
Outubro 21, 2020
blank
Treino invisível
Novembro 3, 2020

A RM Trainer tem o orgulho de apresentar mais um caso de sucesso!

DATA: Outubro 2020
AUTOR: Rui Madeira | Diversos

Desta vez, trata-se nada mais, nada menos, que o Ricardo Silva que é, desde o último domingo, o novo Campeão Nacional de Velocidade Motociclismo 600cc Copa Dunlop Motoval Classe 1.

Mas voltando ao início do processo, o Ricardo contactou a RM Trainer com o intuito de perder algum peso, aumentar a sua resistência física e tornar-se mais ágil, o que facilitaria a sua perícia na condução da mota.

A limitar o processo de treino havia, no entanto, uma lesão no joelho o que impediu bastante alguns movimentos nos treinos. Mas com a ajuda do Fisioterapeuta de excelência como é o Cristino Rodrigues da Fisiodesporto Loulé, a quem fica um enorme agradecimento, conseguimos adaptar os exercícios para que o Ricardo não sentisse dores.

Felizmente podemos congratular-nos por todos esses objetivos terem sido atingidos num período de tempo tão curto como foram estas últimas 4 semanas.

Tudo graças ao enorme empenho do Ricardo que se dedicou diariamente ao processo de tal maneira que chegou à prova numa forma totalmente renovada, tanto física como animicamente e com muito mais confiança, fatores que juntando ao seu enorme talento lhe proporcionaram uma vitória categórica na ultima prova da época, o que lhe valeu o titulo nacional.

Aqui fica mais uma prova de que quando nos focamos e dedicamos diariamente a uma causa o sucesso acabará por chegar. Muitos parabéns ao Ricardo, que ainda antes de chegar à corrida já estava bastante à frente dos concorrentes, sem mesmo ele próprio o saber tal era a diferença para o mês anterior onde havia realizado a última prova.

Que este seja mais um exemplo de motivação para todos os que lutam pelos seus objetivos. Não desistam à primeira contrariedade!

A RM Trainer aproveita a ocasião para comunicar também que, a partir deste momento, terá todo o prazer em ser mais um dos patrocinadores e apoiantes da equipa do Ricardo Silva para a próxima época!

Quanto a ti Ricardo, hoje festejamos a vitoria...mas amanhã começaremos a delinear novos objetivos, pois os verdadeiros campeões não apenas alcançam o topo como se mantêm por lá!