Responsabilidade de ser saudável

blank
Como elevar a aptidão física
Junho 13, 2019
blank
Acelere a sua recuperação
Junho 21, 2019

Todos nós temos uma responsabilidade para connosco, com os nossos filhos e com a nossa comunidade.

Somos responsáveis por permanecer o mais saudáveis possível para desfrutar das nossas vidas, proteger os nossos filhos e contribuir para a nossa comunidade. E você, leva essa responsabilidade a sério?

DATA: Abril 2019
AUTOR: Rui Madeira | Saúde

Todos nós temos os nossos inchaços e contusões. Algumas dores nas articulações serão mesmo inevitáveis à medida que envelhecemos. No entanto, não há sentimento melhor do que viver livremente e sem restrições e com qualidade de vida.

Nos últimos artigos discutimos a gestão de expetativas, alimentação correta e dicas de exercícios. Para a maioria, a parte mais difícil de se tornar e / ou manter-se em forma terá a ver com a responsabilidade.

Faça um cronograma e comprometa-se a cumpri-lo

Nós começamos com grandes intenções. Comemos bem e treinamos durante uma semana, duas semanas ou até um mês. Depois, paramos por alguma rezão e nunca mais voltamos. Encontre a hora perfeita (mesmo que seja de manhã cedo!), Escreva-a no seu calendário e coloque-a em destaque. Depois, prepare a sua comida para a semana e vá atrás dos seus objetivos!

Encontre Motivação... Seja o que for

Ficar bem para as próximas férias ou para um casamento. Sentir-se mais confiante para a época de praia. Brincar com mas crianças sem limitações, etc.

Pense as suas refeições

Pense em queimar antes de consumir. Efectue 50 flexões antes de tomar o pequeno-almoço. Faça 25 agachamentos antes do almoço. E, se sabe que vai consumir uma bela refeição para o jantar, faça as duas coisas e adicione alguns burpees.

Defina Metas e Esmague-as

Aqui falamos sobre definir metas atingíveis. Não pare quando lá chegar - use isso como mais uma motivação para o(a) impulsionar!

Escreva um diário

Escreva um diário de realizações e insucessos. Isso pode ajudá-lo(a) a monitorizar o que deu certo ou errado ao tentar atingir as metas. Assim pode, por exemplo, identificar padrões quando as coisas não são tão planeadas e fazer alguns ajustes.

Resumindo os três últimos artigos, saiba como gerir da melhor forma as suas expectativas, crie objetivos atingíveis, adote uma alimentação correta, planeie da melhor forma os seus treinos e seja responsável em todo o processo. Afinal todos temos a responsabilidade de nos mantermos saudáveis.