14 dicas para queimar gordura

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14 dicas para queimar gordura
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14 dicas para queimar gordura
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11. Experimente o treino HIIT

O treino intervalado de alta intensidade, também conhecido como HIIT (high intensity interval training), é uma forma de exercício que combina intervalos intensos de atividade com curtos períodos de recuperação para manter a frequência cardíaca elevada.

Durante as próximas semanas vamos abordar 14 das melhores maneiras de queimar gordura rapidamente e promover a perda de peso.

DATA: Fevereiro 2020
AUTOR: Rui Madeira | Saúde

Estudos mostram que o HIIT pode ser incrivelmente eficaz para aumentar a queima de gordura e promover a perda de peso.

Um estudo descobriu que homens jovens que realizam HIIT durante 20 minutos, três vezes por semana, perdem uma média de 2 kg de gordura corporal num período de 12 semanas, mesmo sem outras alterações na sua dieta ou estilo de vida.

Eles também obtiveram uma redução de 17% na gordura da barriga, bem como uma diminuição significativa na circunferência da cintura.

O HIIT também pode ajudá-lo(a) a queimar mais calorias em menores períodos de tempo do que em outras formas de cardio.

Segundo um estudo, a realização do HIIT ajudou as pessoas a queimar até 30% mais calorias do que outros tipos de exercício, como andar de bicicleta ou correr, na mesma quantidade de tempo.

Para uma forma fácil de começar com o HIIT, tente alternar entre caminhar e correr ou correr intervaladamente durante 30 segundos de cada vez.

Também pode alternar entre exercícios como burpees, flexões ou agachamentos com um curto período de descanso no meio.

RESUMO

O HIIT pode ajudar a aumentar a queima de gordura e queimar mais calorias em menores períodos de tempo do que em outras formas de exercício.

Na próxima semana abordaremos nova dica para queimar gordura de forma rápida, não perca!