Qual o compromisso?

blank
Como são os treinos?
Março 22, 2022
blank
Onde serão os treinos?
Abril 6, 2022

Esta semana partilhamos convosco esta questão, que se prende com o grau de compromisso existente neste processo entre o PT e o cliente.

DATA: Março 2022
AUTOR: Rui Madeira | Diversos

Muitas vezes, durante a reunião inicial, o potencial cliente revela alguma preocupação e receio de não ter a disciplina necessária para assumir o total compromisso com o processo do acompanhamento personalizado.

É perfeitamente normal que possa sentir esse receio pois, se já tivesse essa disciplina provavelmente não procuraria ajuda nesse sentido.

Para a RM Trainer, a principal preocupação é a obtenção de resultados por parte do cliente e isto só se consegue se existir um envolvimento total por parte, não apenas do PT mas também da outra parte envolvida!

Ora, isto obriga a um grau de compromisso de vários tipos, tais como por exemplo:

- Ter a disciplina necessária para não faltar aos treinos

Os treinos são agendados previamente, por acordo mútuo, consoante as disponibilidades de ambos. Qualquer sessão, a acontecer, deverá ser desmarcada com uma antecedência mínima (acordada entre ambos) e mediante uma razão forte que de facto impossibilite a comparecência do cliente.

Os resultados dependem muito da continuidade no processo de treino, então há que tentar garantir ao máximo essa regularidade.

- Cumprir a sua parte

Aqui, falamos de várias vertentes como o estilo de vida adotado, alimentação, realização de trabalho de casa, etc. Será fundamental perceber que o processo só resultará se ambas as partes cumprirem a sua tarefa. Então, tem que haver disciplina durante todos os períodos em que o PT não está presente.

- Partilhar comportamentos

Quando essa disciplina é quebrada, será fundamental que isso seja partilhado com o PT pois fazemos parte da mesma equipa e só em conjunto atingiremos as metas propostas.

- Conseguir respeitar o orçamento

Antes de mais, aqui na RM Trainer não há fidelizações! O nosso compromisso durará enquanto se sentir confortável e satisfeito(a) connosco. Até lá, a nossa missão é torná-lo(a) o mais autónomo(a) possível, para que consiga continuar a treinar sozinho(a) de forma correcta e segura no futuro.

Toda e qualquer questão orçamental, será previamente combinada entre ambos, para que melhor possa satisfazer as suas necessidades.

Resumindo, na RM Trainer focamo-nos nas soluções e não nos problemas.

Sentirá que é uma experiência marcante e com todo o sentido! Afinal, o que tem a perder?

GARANTA JÁ A SUA VAGA: https://rm-trainer.pt/contacto/

Vai valer a pena!